Trabalhe conosco: a Cresol busca por você

Trabalhe conosco: a Cresol busca por você

Tempo de Leitura: 4 minutos

Se preferir, ouça a narração deste artigo:

Mais do que nunca, as pessoas têm buscado oportunidades no mercado de trabalho que ofereçam felicidade e realização. Muito além de ser um meio de subsistência, o trabalho passou a ter um significado, um propósito.

O posicionamento dos líderes, o impacto do seu trabalho e a relação entre os colegas de trabalho são fatores que impactam diretamente na escolha de um emprego. Assim, empresas que oferecem um ambiente saudável e com possibilidade de crescimento e realização tendem a ser as melhores opções. 

Além de ser uma grande empresa para trabalhar, a Cresol está sempre buscando profissionais para integrar seu quadro de colaboradores. Quer saber mais e trabalhar conosco? Continue a leitura e saiba mais!

Cresol

Com uma história de mais de 25 anos, a Cresol começou sua trajetória na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná. Promovendo a inclusão financeira de forma justa, a Cresol atua de forma ativa nas comunidades e cidades onde está inserida, seja junto ao seu quadro social, a sociedade como um todo e, é claro, aos colaboradores que compõem sua estrutura. 

Atualmente, a Cresol é uma instituição financeira cooperativa completa. Com soluções financeiras voltadas para empresas, pessoas físicas e também para o agro, a Cresol está preparada para fazer a diferença na vida das pessoas. 

Construindo uma história de cooperação e crescimento, a Cresol sabe que sua essência está nas pessoas e, por isso, valoriza os múltiplos perfis e talentos e abre espaço para que as diferenças possam colaborar com o sucesso de todos.

Leia mais

Conheça a estrutura da Cresol 

A partir do crescimento da Cresol desde seu surgimento, uma ampla estrutura organizacional tem sido constantemente ampliada e consolidada a fim de atender as necessidades e anseios dos cooperados.

Estrutura organizacional Cresol: Confederação, Cresol Baser, Cresol Central Brasil, Cresol Sicoper, Cresol Nordeste, Cooperativas Singulares e Agências de Relacionamento.

Atualmente, a Cresol conta com uma Confederação, a qual centraliza questões de tecnologia e de produtos e serviços, visando padronizar e agilizar decisões e ações. Continuando o organograma, estão as Centrais, as quais atuam como instâncias políticas e de suporte às Cooperativas Singulares

São quatro Centrais que compõem o Sistema Cresol: a Cresol Baser, localizada em Francisco Beltrão (PR); a Cresol Central Brasil, em Chapecó (SC); a Cresol Sicoper, em Passo Fundo (RS); e a Cresol Nordeste. Cada Central possui uma equipe técnica especializada em soluções financeiras, a qual está sempre atuando de forma a solucionar possíveis problemas e melhorar a experiência de cada associado. 

Com atuação próxima e contato direto com o quadro social, estão as Cooperativas Singulares e Agências, que fazem o relacionamento com o cooperado, ouvindo suas necessidades e demandas. 

Assim, independente da instância do Sistema, trabalhar conosco permite crescer e se desenvolver sempre!

Por que trabalhar na Cresol?

Ao conhecer um pouco mais sobre a história da Cresol e sua organização, fica um pouco mais claro e fácil de compreender porque trabalhar conosco é uma excelente escolha para a sua vida. 

Certificações Great Place to Work: Melhores Empresas para Trabalhar no Agronegócio (Brasil, 2022); Melhores Empresas para Trabalhar Santa Catarina (Brasil, 2021); Melhores Empresas para Trabalhar Instituições Financeiras (Brasil, 2021) e Melhores Empresas para Trabalhar Paraná (Brasil, 2021).

Os benefícios de fazer parte do quadro de colaboradores da Cresol e trabalhar conosco são inúmeros: 

  • Viver o propósito: em uma sociedade cada vez mais acelerada, estar em um local que possibilite olhar para o outro de forma mais humana, entendendo que seu trabalho pode transformar e melhorar vidas faz toda diferença.
  • Simplicidade e proximidade: muito além das transações financeiras, a Cresol atua junto ao seu cooperado, falando a sua linguagem e experienciando suas vivências, com muito aprendizado e orgulho.
  • Desenvolvimento: a Cresol tem as pessoas no centro de sua atuação e, por isso, apoia e fornece oportunidades de crescimento por meio de qualificações internas – com o Cresol Instituto – e também formações do mercado em geral. 
  • Inclusão e diversidade: para que todo associado se sinta bem-vindo e realmente viva o sentimento de pertencer a Cresol, o Sistema busca por profissionais de todos os perfis, permitindo que cada um seja o melhor de si mesmo!

Dica: Melhores empresas para trabalhar: entenda a importância do GPTW

Como trabalhar na Cresol?

Se você chegou até aqui, sabe que são diversos os motivos para trabalhar conosco na Cresol.  

Além das habilidades técnicas de cada vaga, que respeita a atuação do profissional, a Cresol busca perfis proativos, com boa comunicação, adaptáveis a mudanças e que tenham uma mentalidade de colaboração e crescimento

A Cresol quer pessoas com perfil de inovação, que estejam em desenvolvimento pessoal e profissional e queiram ajudar os outros a conquistar sonhos e planos. A humanização está no DNA da Cresol e, assim, para trabalhar conosco, gostar de gente é imprescindível!

Se você se identificou com a descrição acima e busca trabalhar em uma cooperativa de crédito que realmente faz a diferença na vida das pessoas, acesse a página Trabalhe Conosco em nosso site, confira as vagas disponíveis por todo Brasil e candidate-se!

Por aqui, nós continuamos trazendo informação e conhecimento por meio de conteúdos desenvolvidos especialmente para você. Siga-nos nas redes sociais e continue acompanhando a gente aqui no blog para ficar por dentro de tudo!

Leia mais