Cartão de crédito e débito Cresol

Saiba mais sobre o cartão de crédito e débito Cresol

Tempo de Leitura: 5 minutos

Se preferir, ouça a narração deste artigo:

O cartão de crédito e débito é um dos meios de pagamento mais populares do Brasil. Pudera: essa ferramenta oferece praticidade no dia a dia, além de outros benefícios.

Hoje vamos apresentar os cartões da Cresol e mostrar as vantagens que cada modalidade traz aos nossos cooperados. Sem dúvidas, alguma dessas opções vai ser útil para você ou sua empresa. Confira!

Como funciona o cartão de crédito e débito?

Os cartões da Cresol estão vinculados a uma conta corrente. Quando você ingressa no nosso Sistema Cooperativo, abre uma conta em seu nome e passa a ter direito a esse dispositivo.

Na função débito, o cartão permite realizar saques, transferências e pagamentos de boletos. Você também pode usá-lo nas compras do dia a dia. Nesse caso, o valor do produto é descontado imediatamente do saldo da sua conta.

Já o crédito funciona como um adiantamento. As compras e os pagamentos vão sendo contabilizados ao longo do mês. Depois desse período, o sistema gera uma fatura – uma cobrança com o valor total. Só então você desconta essa quantia do seu saldo.

A vantagem do cartão de crédito é a possibilidade de comprar parcelado. Porém, você deve tomar cuidado para contrair uma dívida que caiba no seu orçamento. Tem mais detalhes sobre esse assunto no artigo abaixo:

Saiba mais: 7 dicas para usar o cartão de crédito com inteligência

Conheça os cartões Cresol

Agora que explicamos como funciona o cartão de crédito e débito, vamos listar as modalidades oferecidas pela Cresol. Uma delas certamente atenderá às suas necessidades. Veja:

Cartão Cresol Mastercard Classic

Banner cartão de crédito e débito Cresol Mastercard Classic

Esse cartão é perfeito para quem busca praticidade. Além da mensalidade acessível, há o desconto progressivo. Ou seja: quanto mais você usa, menor é a taxa.

O Cartão Cresol Mastercard Classic também tem seguro contra roubo e perda. É recomendado a pessoas que estão começando a vida financeira e buscam um meio de pagamento fácil a um valor justo.

Cartão Cresol Mastercard Gold

Banner cartão de crédito e débito Cresol Mastercard Gold

A modalidade Gold conta com as vantagens do Classic e mais um diferencial: acesso ao programa de pontos. Cada compra gera uma pontuação e, quando você acumula uma quantidade suficiente, pode trocar o saldo por produtos ou passagens aéreas.

Ainda, é possível receber pelo celular notificações a cada transação efetuada no crédito ou no débito. Dessa forma, você tem controle total de seus gastos.

Cartão Cresol Mastercard Platinum

Banner cartão de crédito e débito Cresol Mastercard Platinum

O Cresol Mastercard Platinum é o cartão de crédito e débito certo para quem procura mais liberdade. Para começar, ele oferece desconto progressivo e programa de pontos. Além disso, é aceito internacionalmente.

O cartão também garante acesso ao Concierge Mastercard Platinum, um serviço de assistente pessoal. Durante uma viagem, por exemplo, o profissional auxilia você com informações sobre passeios, programas interessantes para fazer e muito mais.

Cartão Cresol Mastercard Black

Banner cartão de crédito e débito Cresol Mastercard Black

O Cartão Black é sinônimo de exclusividade. Quem opta por essa modalidade tem diversas mordomias à disposição, de acesso a sala VIP no aeroporto a seguro viagem para cobrir despesas emergenciais.

Vale destacar, ainda, a proteção contra roubo em caixa eletrônico. Se alguém forçar você a sacar uma quantia, a operadora reembolsa esse valor na íntegra.

Cartão Cresol Mastercard Empresarial

Banner cartão de crédito e débito Cresol Mastercard Empresarial

Sua empresa pode crescer ainda mais com o cartão de crédito e débito da Cresol. Com o Cartão Cresol Mastercard Empresarial, você tem a sua disposição cartões direcionados aos representantes legais, organizando a vida financeira do seu negócio. E se sua empresa necessitar, pode ser solicitado o cartão corporativo para seus colaboradores.

O cartão empresarial da Cresol também conta com as demais vantagens e facilidades que toda a família de cartões para pessoa física tem. Ou seja: é benefício de verdade para a sua empresa!

Leia mais

Cartão Mastercard Débito

Se você precisa de um cartão para movimentar o dinheiro da sua conta com segurança e facilidade, indicamos o Cartão Mastercard Débito!

Ele possui suporte da Mastercard 24 horas por dia, 7 dias por semana em qualquer idioma. E ainda oferece outras funcionalidades e vantagens da bandeira.

Vantagens dos Cartões Cresol

Vantagens de utilizar os Cartões de Crédito e Débito da Cresol

E então, já sabe qual opção escolher? Para evidenciar ainda mais os benefícios de ter um cartão Cresol, separamos algumas dessas vantagens na lista abaixo. Acompanhe:

Programa de pontos

O programa permite a troca de pontos acumulados por produtos, ofertas especiais e até mesmo crédito em fatura. Ótima vantagem para quem compra com frequência.

Garantia estendida

Adquirindo um produto com seu cartão de crédito e débito Cresol, automaticamente o período da garantia original será estendido. Aí, se ocorrer um problema, dá para trocar o item sem custos.

Compra protegida

Esse benefício funciona como um seguro para aquisições recentes. Durante 30 dias após a compra, você tem proteção contra danos acidentais, roubo ou furto qualificado.

Proteção de bagagem

Nas suas férias ou viagens a trabalho, o cartão também oferece proteção de bagagem. Em caso de atraso ou extravio das malas, você tem cobertura das despesas e, de quebra, ajuda especializada para localizar seus pertences.

App Cresol Cartões

O aplicativo para smartphone permite que você tenha o controle total do seu cartão. Ali constam os registros das transações, o histórico de compras e várias outras funcionalidades.

Conte com os serviços financeiros da Cresol

Gostou? Então encontre a agência Cresol mais próxima para solicitar seu cartão de crédito e débito.

E aproveite para continuar acompanhando nosso blog. Em breve, voltaremos com mais conteúdo sobre educação financeira e investimentos pessoais. Até lá!

Leia mais