Previdência Privada

Previdência Privada

Tempo de Leitura: 2 minutos

Uma forma de construir o futuro do seu jeito.

Crises financeiras e instabilidade política geram sentimento de incerteza em relação ao futuro. Um bom planejamento pode ajudar você a lidar melhor com os impactos gerados pelas crises, ter maior tranquilidade para investir e buscar melhores resultados.

Por isso, vale a pena investir desde agora na previdência privada, uma alternativa para complementar sua renda e garantir um futuro mais estável.

Mas, o que é Previdência Privada?

Um jeito de investir no futuro!

Planos de previdência privada funcionam como um investimento de longo prazo. Você define um orçamento para aplicar por um determinado período e esse valor fica rendendo.

Os pagamentos podem ser mensais ou de uma só vez e ainda pode fazer contribuições adicionais sempre que tiver uma grana sobrando.

O objetivo é acumular patrimônio por um período, geralmente, superior a dez anos. Muitas pessoas recorrem ao método para ter uma fonte de renda a mais após a aposentadoria pelo INSS.

Lembre-se que quanto mais você investir e em maior tempo, mais seu dinheiro cresce.

E o que ela possibilita?

Ter uma renda no futuro sem depender de terceiros. Se quiser, também pode complementar uma renda e viver com mais tranquilidade. Uma aposentadoria feita por você e pra você.

Realizar o tão sonhado empreendimento, viagem, casamento… Com a previdência é importante traçar objetivos de médio a longo prazo, assim você tem um retorno melhor para os seus projetos. E é você que escolhe o quanto e quando quer investir.

Planejar o futuro dos filhos, netos, sobrinhos… Faça uma previdência privada em nome de qualquer criança. Quanto mais cedo, mais dinheiro ela terá para apoiá-la nos estudos, viagens, empreender ou qualquer outro projeto.

Cuidar de quem você ama. Com a previdência, além de investir o seu dinheiro, você pode proteger a sua família adicionando as Coberturas de Proteção Familiar.

Para saber mais sobre a CresolPrev, acesse aqui, ou fale com a gente!

Leia mais