Obrigado!

Tempo de Leitura: < 1 minuto

            Uma noite animada, com música, recadinhos, brincadeiras, interação e solidariedade. Assim foi a live solidária da Cresol Central SC/RS nesta quinta-feira (08/05), com a dupla Regiane e Renato, levando um pouco de alegria às famílias em meio ao momento difícil que estamos enfrentando devido ao Covid- 19.

Além de proporcionar diversão aos associados, funcionários e público em geral, neste momento em que é necessário ficar em casa, o objetivo da live era de arrecadar recursos para ajudar famílias que estão em situação de vulnerabilidade. Esses recursos vão para o Fundo Sol, um fundo sem fins lucrativos e solidário, e desse fundo serão distribuídos às famílias, hospitais, enfim, para os locais que estão precisando. Nos próximos dias divulgaremos as ações que serão realizadas, visto que a arrecadação continua. Portanto se você não pôde doar durante a live e deseja contribuir, pode depositar na seguinte conta: Banco 133, Agência 2571, Conta 29938-3 (gerenciada pela Comissão de Direitos Humanos. CNPJ: 89.881.726/0001-94).  

Se você não pôde acompanhar a live na quinta-feira, não tem problema. Você pode conferir tudinho aqui: https://youtu.be/FK-Sw4AKt2Y.  

Obrigado a todos que participaram e doaram!

Leia mais