Cresol Plus

Cresol Plus

Tempo de Leitura: 3 minutos

Ouça os podcasts da Cresol Central SC/RS no dia e horário que preferir. Você pode escolher também o tema que mais gosta ou tem interesse em saber mais. Dúvidas ou sugestões? Manda um e-mail pra gente no comunicacao@cresolcentral.com.br.

Plantas Alimentícias “Não Convencionais”

????????A sua alimentação é variada? ???? ????Você consome nutrientes diferentes e se permite experimentar novos sabores? ???????? O que você sabe sobre as Plantas Alimentícias Não Convencionais, as chamadas PANCS? ????????

Confira mais um episódio do  Cresol Plus!

Como está o seu colchão financeiro?

A Educação Financeira nos possibilita ter uma vida mais tranquila.  Educação Financeira não é só sobre poupar, mas como realizar os nossos sonhos. Esse é o tema deste episódio do Cresol Plus, em que batemos um papo com a economista, professora e coordenadora  do curso de Ciências Econômicas da Unochapecó, Bruna Furlanetto. Confira!

https://open.spotify.com/show/4UkzbMTUAi0cosjFBP5AYn

PIX

Criado pelo Banco Central, o Pix proporcionará a realização de transferências e pagamentos entre pessoas e empresas. Para abordar esse tema, contamos com o auxílio do nosso colega da Cresol Central, Israel Frare. Confira o novo episódio do Cresol Plus e saiba mais sobre essa novidade que funcionará a partir de novembro.

Previdência Privada é o tema do 12º episódio do Cresol Plus. Conversamos com o Celso Ricardo de Assumpção da Icatu Seguros, parceira da Cresol Central SC/RS, para saber um pouco sobre o tema. Confira e mande suas dúvidas para comunicacao@cresolcentral.com.br.

A sua conta de luz está muito alta?

Sabia que é possível diminuir e ainda de quebra contribuir com o meio ambiente?

O tema do nosso novo Cresol Plus são as “Energias Renováveis”.

Confira nosso bate papo com o presidente do Instituto Ideal, Mauro Passos.

Episódio 11 – Energias Renováveis

O gosto pelo vinho, a produção, os tipos de vinhos, combinação com alimentos, enfim, neste podcast nosso tema é: vinho! Para esse bate papo contamos com a participação de um enólogo e de produtores. Pegue sua taça e clica aqui.

Episódio 10
Episódio 9 – Isoladas
Episódio 1 – Esse tal de Cooperativismo
Episódio 2 Seguro
Episódio 3 – Mulheres Negras
Episódio 4 – Coronavírus
Episódio 5 – Negros na Agricultura Familiar
Episódio 6 – Novidades do Plano Safra 2020/2021
Episódio 7 – Funcionários do BRDE e BNDES comentam sobre o Plano Safra
Episódio 8 – Seguro de Vida

Leia mais