Cresol Central SC/RS realiza Live da Solidariedade

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Cresol Central SC/RS realizará na próxima quinta-feira (07/05), às 20h, uma live com a dupla Regiane e Renato, com transmissão no Canal do Youtube e na página do Facebook da Cresol Central SC/RS. O objetivo da live, além de proporcionar diversão aos associados, funcionários e público em geral, neste momento em que é necessário ficar em casa, visa arrecadar recursos para ajudar famílias que estão em situação de vulnerabilidade devido a pandemia do Covid-19.

Além das ações locais das Cooperativas do Sistema, em que estão sendo realizadas doações de cestas básicas, produtos de higiene e até mesmo em dinheiro para hospitais, por exemplo, a Cresol Central SC/RS lançou no final de março o Fundo Sol, um fundo sem fins lucrativos e solidário através do qual está recolhendo doações de associados, diretores e da comunidade em geral. Antes, durante e depois da live as pessoas poderão doar recursos para esse fundo. A live visa divulgar e incentivar as pessoas a serem solidárias. Qualquer pessoa da comunidade, mesmo não sendo associada, ou empresas que desejarem podem depositar qualquer valor na seguinte conta: Banco 133, Agência 2571, Conta 29938-3 (gerenciada pela Comissão de Direitos Humanos).

            Para acompanhar a live acesse nosso Canal do Youtube https://www.youtube.com/channel/UCiV2wyn6DzHMlZdbFA8M7aA ou nossa página do Facebook.          

    Lembrando que Regiane e Renato cantam estilo sertanejo e anteriormente faziam parte da Banda Zatter, do Paraná. Regiane Balena também participou na edição 2019 do The Voice Brasil no time Michel Teló.

E aí, que música não pode faltar?

Leia mais