Comunicado Oficial

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Faça por você, faça por todos nós.

A Cresol Central SC/RS, preocupada com a saúde coletiva, acredita que pequenas ações fazem uma grande diferença no mundo, especialmente se forem cooperativas.

Neste momento tão delicado em que estamos vivenciando, no qual devemos controlar o avanço do Covid-19, cooperar é essencial. Por isso, todas as medidas determinadas pelas autoridades públicas estão sendo seguidas em todas as nossas unidades e em todos os locais onde estamos presentes.

Estamos reestruturando nosso sistema para facilitar operações de Crédito, especialmente para aquelas pessoas que estão em maior risco, com cada caso sujeito a análise.
Nossas equipes estão preparadas para facilitar aos cooperados o acesso aos nossos produtos e serviços conforme suas necessidades.

Pedimos que todos busquem os canais eletrônicos. Utilize os seus cartões Cresol e todos os nossos serviços de Internet para os serviços de que precisa. Somente em caso de necessidade essencial contate sua cooperativa que encontraremos a melhor solução para atender o que precisa.

O momento é de cooperação solidária, juntos venceremos!

Leia mais