Tudo que você precisa saber antes de contratar um Seguro de Vida

Tudo que você precisa saber antes de contratar um Seguro de Vida

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Afinal, o que é um Seguro de Vida?

Em um mundo que tudo muda de forma tão rápida, estamos constantemente expostos a vários riscos que podem comprometer a sua situação financeira e da sua família.

O seguro de vida é uma proteção financeira para você e/ou seus dependentes. Ele pode beneficiar a pessoa indicada no caso de falecimento do assegurado, mas, também, pode ser acionado em caso de doenças graves ou e de acidentes que impeçam de manter seus rendimentos.

Mas por que devo contratar um Seguro de Vida?

Seria ótimo sentir-se seguro na maior parte do tempo, não é mesmo?

O ideal é sempre pesquisar qual é o seguro que mais atende às suas necessidades de proteção contra o perigo e insegurança do futuro.

Além de garantir segurança para fazer frente a ameaças futuras, planejar o futuro traz muita tranquilidade no presente.

O próprio segurado pode acionar o seguro?

A cobertura é voltada para proteger financeiramente as pessoas que dependem de você.

Quem recebe a indenização do seguro de vida é uma pessoa indicada pelo segurado, com o objetivo de resguardar suas finanças em caso de morte. Porém, se engana quem acha que o Seguro de Vida só pode ser acionado em caso de morte.

O próprio segurado pode obter respaldo financeiro, pois as coberturas de Seguro de Vida também podem ser acionadas em caso de doenças graves, invalidez permanente ou temporária e em diversas outras situações.

Pensar no futuro da sua família é um ato de amor, não é mesmo?

Na Cresol encontramos a melhor solução para cada necessidade juntos — sempre juntos. O processo é transparente, facilitado e didático.

É assim que construímos a confiança. Tudo é explicado e acessível.
Vem junto, somos a Cresol.

Leia mais