Seguros: proteção para a família e para o patrimônio

Seguros: proteção para a família e para o patrimônio

Tempo de Leitura: 2 minutos

Todo e qualquer seguro é um planejamento financeiro, faz-se os seguros para não ter uma despesa ou perda inesperada. Mas existem alguns que são imprescindível para todos. Confira!

Seguro de Vida

* Uma das ferramentas mais utilizadas para proteger financeiramente a família de imprevistos com a vida e com a saúde.
* A perda de uma pessoa no grupo familiar reduz a capacidade financeira. A indenização de seguro por morte auxilia a família a manter o equilíbrio financeiro e até muitas vezes quitar compromissos financeiros assumidos previamente ou em decorrência do falecimento.
* A indenização por doença vem no intuito do segurado não ter que dispor de outros recursos para um tratamento de saúde, mantendo assim as condições de melhorias na alimentação, aquisição de medicamentos necessários para todo o processo e inclusive segunda opinião médica.
* Na perda de pais de família, a indenização pode contribuir para manter a educação dos filhos.

Seguro Auto

* Proporciona um auxílio financeiro, sabendo que se ocorrer uma colisão, incêndio ou roubo, as despesas serão arcadas pela Seguradora para reparar ou substituir o bem.
* Em outros incidentes que não envolvam colisão, a Seguradora oferece a assistência, proporcionando serviços como guincho, táxi, entre outros, sem custo algum por parte do segurado.

Seguro residencial

* É um seguro que protege a residência e proporciona tranquilidade financeira em caso de um incêndio, vendaval, granizo, roubo, queda de raio, entre outros. Nesses casos, geralmente a Seguradora arca com todos os custos e o segurado não terá que desembolsar recursos financeiros para consertar ou repor o bem.
* Além disso, conta também com fornecimento de mão- de – obra para conserto de fechaduras, equipamentos, telhados, tubulações, sem custo algum.

E aí, ficou com alguma dúvida? Gostou do nosso conteúdo? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos!

* Para a elaboração desse conteúdo foram utilizadas informações concedidas pela Central Brasil Corretora de Seguros.

Conheça as opções de seguros no site da Cresol.

Leia mais