Crédito pré-aprovado: quatro dúvidas sobre esse recurso

Crédito pré-aprovado: quatro dúvidas sobre esse recurso

Tempo de Leitura: 2 minutos

O crédito pré-aprovado, é uma forma de empréstimo que as instituições financeiras disponibilizam para as pessoas. Essa modalidade é baseada no perfil de crédito e pagamento do usuário.

Para te ajudar a contratar o crédito ideal, a Cresol preparou uma lista com as quatro dúvidas mais comuns sobre essa modalidade de crédito.

4 dúvidas sobre o crédito pré-aprovado

1. Onde e como contratar o crédito pré-aprovado?

Apesar do crédito ser pré-aprovado, para ter acesso é preciso solicitar na sua entidade financeira. Na Cresol, ele está disponível nos canais digitais da cooperativa.

2 . Como funciona a liberação do crédito?

 A liberação é rápida, fácil e sem burocracia. O cooperado da Cresol precisa acessar o Internet Banking (IB) ou App Cresol e realizar a contratação clicando no menu Empréstimos > Crédito Pré-Aprovado. 

3. Quais são as condições de pagamento do crédito pré-aprovado?

As condições de pagamento variam de uma instituição financeira para outra. Os cooperados da Cresol, por exemplo, têm até 36 meses com carência de 63 dias.

4. Por que escolher o crédito da Cresol?

O crédito pré-aprovado é uma excelente opção para quitar dívidas, investir no seu negócio e realizar as suas metas. 

Na Cresol, você contrata crédito com agilidade, prazo e taxa de juros especiais para cooperados. Conte conosco para realizar os seus sonhos e objetivos!

Acesse nosso site e confira todas as modalidades e finalidades de crédito (ou empréstimo). Temos opções para você, para sua empresa e até para sua propriedade rural. Também oferecemos outros serviços, como consórcios, financiamentos, seguros, meios de pagamento, investimentos e muito mais. Entenda por que vale a pena fazer parte de uma cooperativa como a Cresol!

E continue acompanhando os conteúdos aqui no blog. Semanalmente, você encontra dicas de educação financeira e cooperativismo, além de se manter atualizado sobre o mercado financeiro. Até mais!

Leia mais