Cinco motivos para investir em um Seguro Residencial

Cinco motivos para investir em um Seguro Residencial

Tempo de Leitura: 2 minutos

Imagina se hoje, acontece um incêndio na sua casa. Você tem dinheiro guardado para arcar com todos os prejuízos? Colocando no papel, todos os gastos com reparos, consertos, reposição dos móveis e eletrodomésticos, você vai ficar de cabelo em pé. Mas que tal investir em um Seguro Residencial e evitar essas dores de cabeça? O seguro cuida do seu imóvel e tudo o que tem dentro dele. 

Separamos cinco motivos que vão te inspirar a investir em um Seguro Residencial. 

1. Preços para todos os bolsos

Existem diversas opções de seguro residenciais disponíveis no mercado e ao contrário do que muitas pessoas pensam, existem opções baratas e que oferecem excelentes coberturas. O Seguro Residencial considera as características do seu lar, por isso, o valor não é tabelado e varia de acordo com uma série de fatores como o valor do seu imóvel, a localização e o número de coberturas que você quer contratar.

2. Variedade de coberturas

Em um Seguro Residencial, você pode optar por incluir, de acordo com as características da sua moradia, diversos serviços. Proteja a sua residência de incêndios, queda de raios, explosões, vendavais, roubos, danos elétricos, perda e pagamento de aluguel, quebra de vidros, impacto de veículos e diversas outras coberturas.

3. Acesso a serviços de assistência domiciliar

É possível incluir na sua cobertura, serviços de assistência que visam atuar de forma preventiva e corretiva. Eletricista, encanador, chaveiro, vidraceiro, conserto de linha branca e marrom, são alguns dos serviços oferecidos 24 horas por dia para proteger e cuidar de coisas simples, mas que colocadas na ponta do lápis, custam caro.

4. Tranquilidade na hora de sair

Quantas coisas podem acontecer com a nossa casa enquanto estamos viajando? Dá até um friozinho na barriga! Mas com o Seguro Residencial você pode viajar tranquilo e aproveitar o descanso, sem medo de deixar sua casa sozinha, pois sabe que se acontecer algum incidente o seu imóvel e bens estão protegidos. 

5. Indenização rápida

Se acontecer algum incidente coberto pelo seu seguro, não existe uma grande burocracia para o pagamento da indenização. Após comunicar a seguradora sobre o ocorrido e encaminhar toda a documentação necessária, a seguradora faz a análise e o pagamento da indenização leva, em média, 30 dias. O valor da indenização depende do que foi contratado e pode ser usado para repor seus bens, reconstruir a sua casa ou em caso de apartamento pode proporcionar até mesmo a aquisição de um novo.

Leia mais